A poucos dias das eleições gerais, movimentações dos candidatos foram destaque nesta semana

Operações policiais e violência no RN também estiveram presentes no noticiário do Nominuto.

Da redação,

Segunda-feira (24)

Centrão já discute opção em 2º turno sem a presença de Geraldo Alckmin

Fiador da candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República, o Centrão – bloco formado por DEM, PP, PR, PRB e Solidariedade – já discute nos bastidores como será um eventual segundo turno da disputa sem o tucano. Em público, no entanto, seus dirigentes afirmam acreditar em uma “virada” no jogo, nos últimos dias de campanha, e negam essas conversas.

Três bandidos morrem em confronto com a PM após série de roubos

Três homens acusados de praticar uma série de roubos morreram após entrarem em confronto com policiais do Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque) da Polícia Militar, na noite do último sábado (22), no bairro de Candelária, na zona sul.

Terça-feira (25)

Ex-mulher de Bolsonaro relatou ao Itamaraty ter sido ameaçada de morte por ele

A ex-mulher do candidato à Presidência da República nas eleições 2018, Jair Bolsonaro (PSL), a advogada Ana Cristina Valle, afirmou a um funcionário da embaixada do Brasil na Noruega ter sido ameaçada de morte por ele. O episódio ocorreu em 2011, segundo confirmou ao Estado o então embaixador em Oslo, Carlos Henrique Cardim. O relato foi registrado em um telegrama interno do Itamaraty revelado na tarde desta terça-feira (25), no site do jornal Folha de S.Paulo.

Deicor apreende mais de 30 mil comprimidos de ecstasy avaliados em R$ 2,5 milhões

A Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) divulgou nesta terça-feira (25) que realizou a apreensão de mais de 30 mil comprimidos de ecstasy (droga sintética ilegal), além de porções de maconha e de skank, que foram encontrados em um flat, no bairro de Ponta Negra, na zona sul.

Quarta-feira (26)

Operação Clowns prende 4 suspeitos e apreende adolescente investigado por homicídio

Uma investigação da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc), resultou na deflagração da Operação Clowns, na manhã desta quarta-feira (26). Quatro suspeitos foram presos e um adolescente foi apreendido.

Bandido morre ao tentar roubar viatura da PM na zona norte

Um bandido morreu durante uma troca de tiro com a Polícia Militar na noite desta terça-feira (25), na avenida Moema Tinôco, no bairro Lagoa Azul, na zona norte. De acordo com a PM, o confronto ocorreu nas proximidades da BR-101.

Quinta-feira (27)

General Mourão critica pagamento de 13º salário e férias a trabalhadores

Em palestra na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, o general Hamilton Mourão, vice na chapa de Jair Bolsonaro (PSL) nas eleições 2018, afirmou que o 13.º salário e o pagamento de adicional de férias são "jabuticabas" - ou seja, só ocorrem no Brasil. 

Operação coordenada pela Sesed prende chefe de facção criminosa na comunidade do Japão

Foi preso nesta quinta-feira (27), na comunidade do Japão, zona oeste da capital, durante uma operação coordenada pela Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte (Sesed), um homem considerado um dos chefes da facção criminosa Sindicato do Crime do RN. A avó do suspeito, uma senhora de 65 anos, conhecida como "Vovó do Tráfico", também foi detida em flagrante.

Sexta-feira (28)

Acusado de matar sargento da PM em 2015 é preso em Riacho da Cruz

Uma equipe de policiais civis de Umarizal, com apoio da Polícia Militar de Umarizal, de Riacho da Cruz e do Grupo Tático Operacional (GTO) de Apodi, prendeu no município de Riacho da Cruz um homem acusado de assassinar um sargento da PM em 2015, na cidade de Parnamirim.

Ex-mulher acusou Bolsonaro de furtar cofre de banco e ocultar patrimônio, diz Veja

A advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher do candidato do PSL ao Palácio do Planalto, Jair Bolsonaro, acusou o presidenciável de furtar um cofre de um banco, de ocultar patrimônio e de receber pagamentos não declarados, segundo reportagem publicada nesta sexta-feira (28), no site da revista Veja.

Tags: destaques nominuto
A+ A-