Incêndio no Museu Nacional e ataque a Bolsonaro foram os destaques da semana

Os dois casos continuam com grande repercussão na mídia nacional e no portal Nominuto.

Da redação,
Equipe Nominuto
Desfile Cívico nas ruas de Tirol e Petrópolis também foi destaque no noticiário semanal do Nominuto.com

Segunda-feira (3)


Confira fotos do acervo do Museu Nacional do Rio antes do incêndio

Acervo do museu reunia mais de 20 milhões de itens de variados temas, incluindo coleções de geologia, paleontologia, botânica, zoologia e arqueologia.


Justiça determina cancelamento de pensões vitalícias a ex-governadores

Em ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP), a Justiça potiguar determinou que seja cessado o pagamento de pensões vitalícias concedidas aos ex-governadores José Agripino Maia e Lavoisier Maia.



Terça-feira (4)


Operação Vitruvius: lojista é preso em flagrante por expor carro com hodômetro adulterado

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) - órgão do Ministério Público e a Polícia Militar prenderam em flagrante na manhã desta terça-feira (4) um lojista que estava expondo à venda um carro com a quilometragem adulterada.


Polícia Civil prende na 'Toca da Raposa' homem acusado de roubo a banco

Uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Parnamirim deu cumprimento, nesta segunda-feira (03), a um mandado de prisão contra Maxwell Tavares de Medeiros, de 31 anos.



Quarta-feira (5)


Deam cumpre mandado e prende vocalista da banda Brilhantes do Forró em Parnamirim

Uma equipe da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Parnamirim deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (5), a um mandado de prisão preventiva contra Francisco Luciano dos Santos, vocalista de uma banda de forró, filmado agredindo sua ex-esposa no dia 20 de agosto.


TRE indefere dois registros de candidaturas

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE) indeferiu ontem (4) os dois primeiros  pedidos de registros de candidaturas referentes às Eleições Gerais deste ano.O relator dos processos foi o juiz Wlademir Capistrano. O voto dele foi seguido pelos demais membros da Corte.



Quinta-feira (6)


Presidenciável Jair Bolsonaro é esfaqueado em Juiz de Fora

Após confusão em Juiz de Fora (MG), a agenda de Jair Bolsonaro (PSL) é interrompida depois de o candidato ser esfaqueado. O candidato à Presidência foi levado para o Hospital Santa Casa.


Polícia Civil prende uma das lideranças de facção criminosa em Santa Cruz

Uma ação conjunta da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e Delegacia Municipal de Santa Cruz resultou na prisão em flagrante, na manhã desta quinta-feira (6), de Ivan da Silva Nascimento, vulgo “Galego Doido”, suspeito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.



Sexta-feira (7)


Desfile Cívico reúne centenas de pessoas nas ruas de Tirol e Petrópolis


O tradicional desfile de 7 de Setembro, comemorando o 196º aniversário da Independência do Brasil, está sendo realizado na manhã desta sexta-feira nos bairros de Tirol e Petrópolis, na zona leste. Centenas de pessoas, foram prestigiar o evento que encerra a Semana da Pátria.

Saiba quem é o homem que esfaqueou Bolsonaro


Preso nesta quinta-feira (6), por ter ferido com uma facada o candidato Jair Bolsonaro (PSL), o servente de pedreiro Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos, usou as redes sociais para disseminar mensagens de ódio contra o deputado nos últimos meses, entre elas, uma em que pedia “pena de morte” ao presidenciável, chamado “traidor”, “judas” e também xingado.

Tags: destaques
A+ A-