Pesquisas eleitorais e operações da polícia foram destaques essa semana

Sabatina Nominuto/96 FM com os candidatos ao governo também movimentaram o noticiário.

Da redação,

Segunda-feira (10)


Bolsonaro sobe para 30% dos votos e lidera isolado; Ciro desponta no 2º lugar, diz pesquisa

A primeira pesquisa realizada após o atentado sofrido por Jair Bolsonaro (PSL) e com mais de uma semana após o início do horário eleitoral mostrou que o candidato do PSL teve um forte aumento nas intenções de voto, tanto no cenário espontâneo quanto estimulado. Enquanto isso, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que teve a sua candidatura barrada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) na madrugada do último dia 1, despencou nas intenções de voto no cenário espontâneo.


Fátima Bezerra lidera com 32% das intenções de voto para o governo, aponta Consult

A Pesquisa Consult/98 FM divulgada nesta segunda-feira (10) aponta a liderança da senadora Fátima Bezerra (PT) na disputa para o Governo do Estado. De acordo com o levantamento feito no cenário estimulado, a candidata do PT possui 32% das intenções de votos. Carlos Eduardo Alves (PDT) aparece em segundo lugar, com 17,65%, seguido por Robinson Faria (PSD), com 10,53%. Brenno Queiroga, do Solidariedade, é o quarto colocado, com 1,18% da preferência dos entrevistados. Os outros quatro candidatos não registraram pontuação acima de um ponto percentual.



Terça-feira (11)


Robinson diz que Fátima não tem autoridade moral para criticar segurança do RN

A segunda noite da Sabatina Nominuto/96 FM trouxe como convidado o candidato à reeleição ao governo do Rio Grande do Norte, Robinson Faria (PSD), nesta terça-feira (11). Durante 50 minutos o atual governador respondeu aos questionamentos dos jornalistas Diógenes Dantas, Ênio Sinedino e Marco Aurélio Sá, além de perguntas dos internautas.


Lula cai em pesquisa espontânea para 9% e Bolsonaro sobe para 20%, diz Datafolha

Mesmo sem ter o nome dele testado no cenário estimulado pelo Datafolha, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) figurou nas respostas espontâneas do levantamento divulgado na noite desta segunda-feira (10). Nesta resposta, o petista caiu de 20% em agosto para 9% hoje.



Quarta-feira (12)


Polícias Civil e Militar prendem 12 pessoas durante ação em Umarizal

Na manhã desta quarta-feira (12), a Delegacia Municipal de Polícia Civil de Umarizal, com apoio de policiais militares e do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ceiopaer), deflagrou na cidade de Umarizal a Operação Armagedom, que resultou na prisão de 12 investigados, sendo duas mulheres e 10 homens. A ação contou com o apoio da Diretoria de Polícia Civil do Interior (DPCIN) e da Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (Sejuc).Inicialmente, a PC havia informado que 13 pessoas teriam sido presas.


Polícia Civil elucida roubo a um hotel de Pirangi do Norte

Segundo a PC, a investigação conseguiu identificar que o casal Josemar José da Costa Júnior, de 21 anos, e Joyce de Araújo Teixeira, de 22 anos, tiveram participação direta e indireta no crime. No dia do crime, elementos portando armas de fogo renderam os funcionários e levaram 15 televisores e outros bens do estabelecimento.



Quinta-feira (13)


Parelhas vive madrugada de 'guerra na Síria'

Bandidos fortemente armados provocaram uma madrugada de pânico e medo para os moradores do município de Parelhas. Por volta das 2h desta quinta-feira (13), criminosos invadiram a cidade em pelo menos cinco carros e explodiram as agências do Banco do Brasil e do Bradesco.


Operação Natal Segura pretende intensificar fiscalização nos limites da capital

A Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) anunciou nesta quinta-feira (13) a realização de mais uma ação com o objetivo de diminuir a insegurança na capital potiguar. Denominada de “Operação Natal Segura”, o trabalho pretende intensificar a fiscalização policial nos limites do município para coibir roubos a veículos e buscar foragidos.



Sexta-feira (14)


Caso Leocádio Júnior: adolescente envolvido na morte de jovem é novamente apreendido

Uma operação do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – órgão do Ministério Público (MP) – apreendeu na manhã desta sexta-feira (14) o adolescente envolvido na ocorrência policial que resultou na morte do jovem Luiz Benes, filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio. Ele foi localizado na comunidade do Passo da Pátria, na zona leste, e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciad).


Polícia Civil localiza oficina clandestina para fabricação de armas em Felipe Camarão

A equipe da 14ª Delegacia de Polícia Civil de Natal localizou, na manhã desta sexta-feira (14), uma oficina clandestina para fabricação de armas caseiras, que funcionava em uma casa localizada no bairro de Felipe Camarão. Durante a ação, os policiais prenderam em flagrante delito José Máximo Rodrigues, conhecido como Márcio.

Tags: nominuto
A+ A-