Tiroteio na Prudente de Morais foi destaque no noticiário semanal

Um tiroteio deixou pelo menos um bandido baleado e morto.

Da redação,
Equipe Nominuto
Prisão de 9 pessoas e apreensça o de adolescente em operaçao conjunta das Polícias também foi destaque no Nominuto.

Segunda-feira (16)



Tentativa de roubo e tiroteio deixa um bandido morto na avenida Prudente de Morais

Um tiroteio ocorrido na avenida Prudente de Morais, na manhã desta segunda-feira (16), deixou pelo menos um bandido baleado e morto. De acordo com informações preliminares, criminosos pretendiam levar malotes com dinheiro de um carro-forte que estava próximo ao Banco Bradesco.


Pistoleiro bate carro, rouba ambulância e morre em confronto com a PM

Um homem morreu após confronto com a Polícia Militar ocorrido na manhã desta segunda-feira (16), na divisa entre o Rio Grande do Norte e Ceará. 


Terça-feira (17)



Bandidos fazem arrastão em loja dentro de shopping na zona norte

Bandidos fizeram um arrastão dentro da loja C&A, localizada no Partage Norte Shopping, no bairro Potengi. O roubo ocorreu por volta das 21h dessa segunda-feira (16).


Polícia Civil prende casal por receptação e adulteração de veículos em Parnamirim

Uma ação conjunta entre a Deicor e da Deprov, prendeu em flagrante, na manhã desta terça-feira (17), Leandro Antônio Caetano da Silva, 34 anos, e Andreza Carla Dantas de Macedo, 37 anos, após abordagem realizada na casa onde o casal morava, na cidade de Parnamirim.


Quarta-feira (18)



Bandidos tentam roubar família, fazem reféns e são presos no Satélite

Dois bandidos foram presos no final da manhã desta quarta-feira (18) após uma tentativa de roubo a uma residência na rua da Filgueira, no conjunto Cidade Satélite.


Amazon começa a vender eletrônicos no país e ameaça expansão de rivais locais

A chegada da gigante americana de e-commerce Amazon à área de eletrônicos no Brasil promete ser um "ponto de virada" na competição do setor. A confirmação de que a companhia iniciará hoje a atuação em novos segmentos foi suficiente para afetar as ações das líderes do comércio eletrônico nacional.


Quinta-feira (19)



Mãe e filha são encontradas mortas dentro de casa em Mossoró


Mãe e filha foram encontradas mortas no final da tarde dessa quarta-feira (18) dentro da própria casa, localizada no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Mara Melo de Andrade, de 20 anos, e sua filha Mayara Nicolly, que recém-completou um ano de vida na última terça-feira (17), estavam com marcas de asfixia mecânica.


Dois homens são presos suspeitos de integrar grupo de extermínio em Ceará-Mirim

Uma ação realizada pela Força Nacional, com o apoio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da promotoria de Ceará-Mirim, resultou na prisão, ocorrida nessa quarta-feira (18) em Ceará-Mirim, da dupla Adilson Lima da Cruz, vulgo “Dil” ou “Kokão”, 46 anos, e Creginaldo da Cunha Santos, 38 anos, suspeitos de integrarem um grupo de extermínio de prática de homicídios na cidade de Ceará-Mirim.



Sexta-feira (20)



Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende 9 pessoas e apreende adolescente

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar deflagrada na manhã desta sexta-feira (20) no bairro de Felipe Camarão, na zona oeste, resultou na prisão de nove pessoas e na apreensão de um adolescente.


Atirador mata ao menos 2 e fere 5 alunos em escola particular de Goiânia


O Colégio Goyases registrou um tiroteio na manhã desta sexta-feira, em Goiânia (GO). Segundo uma funcionária da instituição particular, que não quis se identificar, dois jovens foram mortos e cinco ficaram feridos. De acordo com a funcionária, todas as vítimas tinham 13 anos e eram da mesma turma.

Tags: Destaques
A+ A-