Após troca de tiros, Polícia Militar apreende adolescente armado no Alecrim

Acusado de 16 anos foi baleado e socorrido ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho por policiais da Rocam.

Da redação, Polícia Militar,
Divulgação/PM
Policiais da Rocam apreenderam um revólver, munições, maconha e dinheiro fracionado com adolescente no bairro do Alecrim, na zona leste.

Policiais militares da Ronda Ostensiva com Apoio e Motocicletas (Rocam) apreenderam um adolescente armado no bairro do Alecrim, na zona leste, na tarde desta segunda-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 16h, uma equipe realizava o patrulhamento na rua Sampaio Correia, próximo ao campo de futebol da Comunidade da Guarita, quando o adolescente infrator efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Ainda segundo a PM, os militares revidaram e atingiram o menor, que foi socorrido para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho.

Segundo a PM, contra o adolescente de 16 anos existia um mandado de busca e apreensão em aberto por ato infracional análogo ao crime de roubo. Os policiais também apreenderam com o menor um revólver calibre .38 contendo três munições deflagradas e duas intactas. A PM ainda apreendeu quatro cápsulas de calibre 9mm, duas porções de maconha, R$ 33,00 em espécie e dois aparelhos celulares.

Tags: Polícia Polícia Militar Rocam
A+ A-