Bandidos explodem Banco do Brasil em São Gonçalo do Amarante

Quadrilha trocou tiros com a PM, mas conseguiu fugir. Polícia acredita que dinheiro não foi levado.

Walfrido Tampa,
Reprodução/Whatsapp
Agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída após bandidos explodirem prédio. Corpo de Bombeiros controlou as chamas.

Bandidos explodiram uma agência do Banco do Brasil durante a madrugada desta quarta-feira (16), na cidade de São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana. Na ação criminosa, a quadrilha ainda trocou tiros com policiais que estavam na Companhia da Polícia Militar, no Centro.

De acordo com a PM, os assaltantes invadiram o município por volta das 2h30 e foram direto para a agência. Populares relataram ter ouvido pelo menos duas explosões. Após o primeiro estrondo, os ladrões atiraram contra a Companhia da PM, localizada próxima ao banco. Os policiais revidaram, ocasionando uma intensa troca de tiros.

A polícia acredita que os criminosos não conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos ou do cofre. Isso porque com a violência da explosão, o prédio acabou ficando totalmente em chamas.

VTRCPRE

Durante a fuga, o bando ainda atirou contra uma viatura do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) que estava em um posto de fiscalização, localizado na pista que dá acesso ao município de Macaíba.

Além da base da PM, residências e estabelecimentos comerciais também ficaram com marcas dos tiros. Moradores filmaram a agência em chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) e uma equipe da Polícia Civil devem realizar as primeiras análises no local na manhã de hoje. O caso deverá ser investigado pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).


Confira o vídeo:

Tags: Banco do Brasil Crime organizado Polícia Militar
A+ A-