Bandidos são baleados pela PF após assalto a Correios de Montanhas

Dupla de assaltantes estava terminando o roubo, quando foram surpreendidos pelos policiais. Eles trocaram tiros e conseguiram escapar.

Thyago Macedo,
Dois agentes da Polícia Federal tentaram interceptar um assalto aos Correios de Montanhas na manhã desta sexta-feira (29) e acabaram baleados os criminosos dentro da agência.

Segundo informações preliminares, os acusados estavam terminando o assalto, quando foram surpreendidos pelos policiais. Houve intensa troca de tiros, mas, os dois assaltantes conseguiram escapar.

A viatura da Polícia Federal foi atingida por vários disparos. Já dentro da agência dos Correios, os agentes encontraram manchas de sangue, indicando que os criminosos foram baleados.

Com isso, várias viaturas foram deslocadas para o local e neste momento fazem buscas. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social também enviou efetivo para ajudar nas diligencias.

De acordo com a Polícia Federal, os agentes do órgão estavam em Montanhas para cumprir uns mandados de busca. No entanto, como o alvo não foi encontrado, eles acabaram se deparando com o assalto.

Ao tentar intervir, os policiais foram recebidos a balas pelos criminosos. Ainda de acordo com a PF, a dupla fugiu em direção à cidade de Pedro Velho.
A+ A-