Bandidos tentam roubar família, fazem reféns e são presos no Satélite

Um dos ladrões ficou ferido ao pular muro para fugir da Polícia Militar.

Walfrido Tampa,
Reprodução/WhatsApp
Bandidos se entregaram após negociação com a Polícia Militar, depois de uma tentativa de roubo no conjunto Cidade Satélite.

Dois bandidos foram presos no final da manhã desta quarta-feira (18) após uma tentativa de roubo a uma residência na rua da Filgueira, no conjunto Cidade Satélite.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla aproveitou o momento que uma das vítimas abria o portão da casa e invadiu o local, dando início ao arrastão. Contudo, moradores do bairro participam de um sistema de vigilância comunitária e ao perceberam a ação, acionaram a PM.

Um terceiro ladrão que dava apoio em um veículo conseguiu fugir. Porém, os dois comparsas que estavam no imóvel tentaram escapar pulando o muro dos fundos da casa, que dava acesso a outra residência na rua Jacarandá. Nesse momento, um dos criminosos se feriu na coxa.

RoubonoConjuntoCidadeSatelite

Já na segunda propriedade, a dupla - que estava armada com um revólver e uma pistola - tentou fugir em uma motocicleta que estava na garagem. No entanto, com a área totalmente cercada pelos policiais, os criminosos fizeram duas mulheres reféns.

Após negociação com a PM, os dois decidiram se entregar. O bandido ferido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e identificado como Carlos Alessandro Teixeira Feliciano, o “Sandro Beição”, foragido do Presídio Estadual de Parnamirim (PEP). O outro acusado ainda não foi identificado.


Confira as imagens da ação e dos bandidos:

FS.

Tags: Insegurança Violência
A+ A-