Criança recém-nascida é encontrada morta em quintal de casa
Corpo com 55 centímetros estava embrulhado em um saco plástico. Itep não conseguiu identificar causa da morte.
Na manhã deste sábado (27), os atendentes do Instituto Técnico-Científico de Polícia disseram que o corpo ainda se encontra no órgão. Mesmo com o trabalho de necropsia, os médicos do Itep tiveram dificuldade até mesmo para identificar o sexo da criança.
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da zona Norte de Natal. Apesar de estar em adiantado estado de putrefação, pelo tamanho do corpo encontrado, os peritos constataram que se trata realmente de uma criança recém-nascida e não de um feto.
De acordo com o Itep, a menina media 55 centímetros, tamanho de um recém-nascido considerado grande. O corpo, segundo a polícia, estava embrulhado em um saco plástico no quintal de uma casa abandonada.
Inicialmente, não há suspeitos para o crime, mas, pelas características, a polícia acredita que a criança tenha sido abandonada no local e acabou morrendo. Os peritos do Itep constataram que não há nenhum traumatismo no corpo.
Como a menina era recém-nascida, a polícia deverá trabalhar inicialmente com a hipótese de homicídio e ocultação de cadáver.