Dono de bar é assassinado a tiros em Governador Dix-Sept Rosado

Maricelio Freitas trafegava em uma motocicleta no momento em que foi atingido por seis tiros.

Da redação,
Fim da linha
Comerciante foi surpreendido por tiros enquanto trafegava com sua motocicleta pela RN 117, no município de Governador Dix Sept Rosado.
O dono de um bar, identificado como Maricélio Freitas da Silva, de 35 anos, foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (24) na zona rural da cidade de Governador Dix Sept Rosado, na região oeste do Estado. Segundo a polícia, a vítima trafegava em uma motocicleta na RN 117, no momento em que foi atingido por seis tiros.

Os policiais que atenderam a ocorrência revelaram que Maricélio foi atingido com tiros na cabeça, na região do tórax e na mão. Atingido pelos disparos, ele não resistiu e morreu no local.

Até o momento, a polícia ainda não tem informações sobre a motivação e autoria do crime. Com medo de retaliação, populares da região não quiseram prestar informações aos policiais.

A Polícia Civil recebeu a informação de que a vítima tinha inaugurado um bar recentemente no sítio Aroeira – onde ele morava. O estabelecimento teria sido alvo de um incêndio criminoso. Por enquanto, não há informações sobre a motivação deste crime e a ligação com o homicídio.

O caso deve ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Governador Dix Sept Rosado.

Tags: Polícia
A+ A-