Duas pessoas são assassinadas em restaurante na zona leste de Natal

Crime ocorreu ontem na praia de Areia Preta. Uma das vítimas estava trabalhando quando foi atingida.

Da redação, PM,

Um homem identificado como Jussier José da Silva, de 22 anos, foi executado a tiros dentro de um restaurante, no final da manhã deste domingo (15), na praia de Areia Preta, em Natal. No momento do crime, um cozinheiro de outro estabelecimento foi atingido por uma bala perdida e também morreu.

Segundo informações da Polícia Militar,  Jussier José da Silva estava almoçando no Farol Bar e Restaurante, quando um homem e uma mulher entraram no estabelecimento e atiraram nele. Ele morreu no local.

O casal tentou fugir após o crime, mas foi capturado por policiais Companhia de Turismo, que faziam ronda pela localidade. Antes de serem presos, o homem e a mulher foram perseguidos e ainda fizeram disparos aleatórios pela rua. Um dos tiros acertou o cozinheiro cozinheiro Anderson Felipe Pinto da Silva, de 20 anos, que trabalhava no restaurante Barramar, localizado na frente do Farol Bar. Ele foi socorrido e levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho, mas não resistiu ao ferimento.

O casal suspeito de cometer o crime estava com uma pistola calibre 9 milímetros, que foi apreendida pelos policiais. Eles irão responder pelos dois homicídios.

Tags: Anderson Felipe Pinto da Silva Areia Preta Farol Bar e Restaurante homicídios Jussier José da Silva
A+ A-