Embriagado, motorista bate em carro da PRF, colide contra muro e quase atropela agente

Condutor de micro-ônibus causou acidentes e foi preso após tentar fugir de blitz em Parnamirim.

Da redação,
O motorista de um micro-ônibus foi preso em uma blitz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), neste sábado (23), após tentar escapar da barreira e causar acidentes na BR-101, em Parnamirim, na Grande Natal. Segundo a PRF, o condutor estava embriagado e teria colidido o veículo contra um carro da própria PRF e em seguida quase atropelou um agente e ainda ia derrubando parte do muro de uma central de bombeamento de água da CAERN.

No momento em que aconteceu a ocorrência, a Polícia Rodoviária fazia uma blitz no Km 102 da BR, 101. Ao visualizar a barreira, o condutor do micro-ônibus, que faz a linha entre Natal e Parnamirim passou direto e tentou fugir em velocidade, mas acabou causando os acidentes.

Durante tentativa de fuga do motorista, os policiais da PRF perseguiram o motorista – que acabou tendo a passagem interceptada por outro ônibus. Ao tentar escapar, o condutor engatou a ré, mas acabou colidindo com a viatura em que os policiais estavam. Na sequência, ele ainda tentou atropelar um dos agentes e o carro bateu no muro da estação de bombeamento de água da Caern.

Sem opções de continuar trafegando no veículo, ele desceu do carro e ainda tentou fugir a pé. O homem correu, pulou muro de casas para se esconder dos agentes, mas acabou detido e levado para a delegacia.

Após ser detido, ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou 0.28 de álcool por litro de ar expelido. Condutor foi autuado por transitar em alta velocidade incompatível com a segurança, dirigir veiculo colocando em risco a segurança alheia e gerar dano, além de tentativa de homicídio. 

Tags: Polícia
A+ A-