Ezequiel Ferreira diz que povo potiguar e famílias do bem estão de luto

Em nota, presidente da Assembleia Legislativa presta solidariedade a Benes Leocádio pela perda do filho.

Da redação,
Fladson Soares/Arquivo/Nomito
Em nota, o deputado Ezequiel Ferreira disse que sofre junto com Benes Leocádio pela morte violenta do adolescente de 16 anos nesta quarta-feira.

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB), emitiu nota de pesar em solidariedade à morte violenta do adolescente de 16 anos Luiz Benes Leocádio Júnior, filho do ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio.

O deputado afirmou que compartilha do sofrimento da família com a perda irreparável e disse que "as famílias do bem, o povo potiguar e os servidores do Legislativo estão de luto" pelo assassinato do rapaz.

BenesLeocadioefilhoLuiz Benes Leocádio Júnior morreu no final da tarde desta quarta-feira (15) após sofrer um sequestro relâmpago e ser atingido por disparos durante confronto entre bandidos e policiais na zona norte de Natal.

Confira a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR
EZEQUIEL FERREIRA

Abalado em todos os aspectos imagináveis venho externar minha dor e solidariedade ao amigo Benes Leocádio que passa por tamanha provação ao lidar com a tragédia de perder um filho.

Meu amigo. Meu irmão. Sofro com você, sofro com sua família. As famílias do bem, o povo potiguar e os servidores do legislativo estão de luto.

Força Benes!

Ezequiel Ferreira
Amigo e presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte

Tags: Benes Leocádio Ezequiel Ferreira Insegurança Luiz Benes Leocádio Júnior
A+ A-