Polícia
Início / Notícias / Polícia

Homem é assaltado e baleado em hotel da Via Costeira

Segundo informações policiais, Ronaldo transportava um malote com aproximadamente R$ 30 mil.

Por Túlio Duarte
Tamanho do texto: A
O supervisor de segurança do hotel Ocen Palace, Ronaldo Lourenço de Melo, de 46 anos, foi vítima de um assalto na tarde desta segunda-feira (23) e acabou baleado na região da virilha com um tiro de pistola calibre ponto 40.

Segundo relatos colhidos pelo tenente Nicolas Neves, quando Ronaldo chegava ao hotel acompanhado de uma senhora identificada como Conceição (que seria funcionária do hotel), foi abordado por dois homens em uma moto Honda Bros, de cor vermelha.

Os dois anunciaram o assalto, Ronaldo teria reagido. Os assaltantes, então, atiraram e levaram R$ 30.000 da vítima.

Funcionário do hotel, Lenilson Bezerra confirmou o assalto e disse que “as imagens do sistema de segurança vão ser analisadas para ver se conseguem pistas dos assaltantes”.
 
Não há tags relacionadas.
Comentários enviados
Seu nome:*
Seu e-mail:
Mensagem:*

Plantão de Notícias Nominuto
TV Nominuto
Augusto Maranhão entrevista o tenente Elisiário
 
Newsletter
Receba nosso informativo em seu e-mail.
 
Mais opções de cadastro