Homem morre em confronto com a Polícia Civil no bairro das Quintas

Ruan Carlos Pereira estava com a arma do APC André Severiano, assassinado em abril deste ano.

Rafael Araújo,
Cedidas
Encontrado com a arma do APC André Severiano, homem é suspeito de ter matado o policial civil no dia 30 de abril deste ano.
Um homem identificado como Ruan Carlos Pereira, mais conhecido como ‘Maquinista’, morreu na madrugada desta quinta-feira (23), em confronto com policiais civis no bairro das Quintas, em Natal. Ele foi encontrado em posse da arma do Agente de Polícia Civil (APC), André Severiano, morto no dia 30 de abril deste ano, em Parnamirim. 

Os policiais civis foram até o bairro das Quintas para prender o homem, contudo, ele reagiu à prisão e iniciou uma troca de tiros com a tropa da Polícia Civil. Ruan Carlos é suspeito de matar o APC, mas a relação dele com este homicídio ainda não foi confirmada pela Polícia Civil. 

Pistola40PoliciaCivil

André Severiano foi executado nas proximidades do viaduto de Emaús, em Parnamirim
. O corpo de André Severiano da Silva, de 45 anos, foi encontrado ao lado do próprio carro, um Fox de cor branca, na marginal da BR-101.

O APC trabalhava na instituição há 13 anos e atualmente estava lotado na 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim. Na época, em nota, a Polícia Civil lamentou a perda e prestou condolências aos familiares e informou que iria cumprir com a obrigação de “identificar e prender os responsáveis pelo crime”.

Tags: Polícia
A+ A-