Jovem é assassinado ao tentar fugir de assalto em Mossoró

Everton Pinto Tomaz, de 28 anos, foi baleado na perna e acabou batendo carro contra dois veículos.

Walfrido Tampa,
Fim da Linha/Mapa de Blogs
Everton Tomaz, de 28 anos, foi baleado na perna e acabou batendo carro contra outros dois veículos, vindo a morrer ainda no local, no bairro Nova Bethânia.

Um jovem foi assassinado ao tentar fugir de um roubo na noite desta segunda-feira (14), na cidade de Mossoró, na região oeste. De acordo com a Polícia Militar, Everton Pinto Tomaz, de 28 anos, foi baleado na perna e acabou colidindo contra dois veículos, inclusive uma viatura da Força Nacional.

De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 21h, na rua Alaíde da Escóssia, no bairro Nova Betânia. Everton estava usando o telefone celular dentro do próprio carro, de modelo HB20, quando dois bandidos em uma motocicleta anunciaram o roubo.

EvertonTomazAinda segundo a polícia, Everton teria acelerado o veículo, momento em que um dos ladrões realizou disparos. O tiro quebrou o para-brisa do carro e atingiu a perna do jovem, acertando a veia femoral.

Mesmo ferido, Everton ainda tentou seguir com o veículo, mas acabou perdendo a consciência e causando a colisão contra os outros carros e ficando preso entre as ferragens. Os policiais ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que tentou reanimar o jovem, mas a vítima morreu ainda no local.

Os bandidos conseguiram fugir e até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil deverá investigar o caso e trata o caso como um latrocínio.

O assassinato de Everton Tomaz foi o 100º homicídio registrado somente neste ano na cidade de Mossoró.

Tags: Mossoró Polícia Violência
A+ A-