Mais de 70 quilos de drogas são apreendidos na zona norte de Natal

Polícia Militar prendeu seis pessoas durante operação no Conjunto José Sarney.

Da redação, PM,
Divulgação/PM
Policiais militares da Rocam e do Batalhão de Choque apreenderam mais de 70 quilos de drogas em um ióvel no Conjunto José Sarney.

Mais de 70 quilos de drogas foram apreendidos por policiais do Complexo Tático Operacional (CTO) durante a “Operação CTO”, na tarde desta quarta-feira (20), na zona norte de Natal. A droga foi localizada em uma residência no Conjunto José Sarney e seis pessoas foram detidas.

Segundo informações da PM, policiais do CTO, das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e do Batalhão de Choque chegaram ao imóvel a partir de uma denúncia anônima. No imóvel foram encontradas porções de cocaína e tabletes de maconha.

PRESO-H

Ainda de acordo com a polícia, seis pessoas estavam na residência no momento da operação. Foram presos José Marcelino Pereira da Silva, conhecido como Chorão (camiseta vermelha e com barba), de 30 anos, Emerson Garcia da Costa, conhecido como Gordinho (camisa listrada vermelha e preta), de 26 anos, Diogo Alves de Carvalho (camiseta vermelha de abadá do Carnatal), de 33 anos, Jailson de Lima Dantas (camiseta azul e roxo), de 50 anos, Richardson André Vicente de Lima (sem camisa e sem tatuagem), de 21 anos, e Elvis Eugênio Dantas da Silva (sem camisa com tatuagem), de 24 anos.

Também foram encontrados no imóvel seis balanças de precisão, dois aparelhos celulares, duas motocicletas, sendo uma Honda Bros, cor branca e placa QGH 7044, e outra Yamaha YBR Factor, cor preta e placa NOG 3133, além de grande quantidade de dinheiro fracionado e  sacos utilizados para embalar as drogas.

Os presos, as drogas e o material apreendido foram levados para a Delegacia Especializada de Narcóticos (Denarc).

Tags: apreensão de drogas PM zona norte
A+ A-