Motocicleta roubada em Areia Branca é recuperada em Mossoró

Adolescente que conduzia o veículo foi encaminhado para delegacia, mas foi assassinado depois de ser liberado.

Da redação, PRF,
Cedida/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou na tarde desta terça-feira (16) uma motocicleta Honda NXR 160 Bros roubada dia oito em Areia Branca. Um adolescente de 16 anos estava trafegando com o veículo por Mossoró.

O flagrante ocorreu por volta das 15h30, durante patrulhamento de equipe da PRF pela BR-110, que liga Mossoró a Areia Branca. Após os policiais darem o aviso de parada para o condutor do veículo, ele tentou fugir da fiscalização, saindo em velocidade por certa distância, mas perdendo o controle e caindo, dando chance da abordagem, quando os policiais perceberam que se tratava de um adolescente não habilitado.

Ele foi levado à Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente Infrator (DEA), onde foram comunicados os atos infracionais análogos à receptação e direção de veículo automotor sem ser habilitado.

Adolescente foi assassinado após liberação

Segundo informações preliminares, o mesmo adolescente flagrado com a moto roubada, foi morto a tiros, por volta das 18 horas, por dois desconhecidos. O caso foi registrado pela Polícia Civil.

Tags: Polícia PRF
A+ A-