Motorista de aplicativos é morto a tiros em Mossoró

Crime aconteceu em frente a uma churrascaria, no fim da noite desta segunda-feira.

Da redação,
Marcelino Neto/O Câmera
Amaro Bezerra da Silva foi morto a tiros na noite desta segunda-feira, em frente a uma churrascaria em Mossoró, às margens da BR-304.
Um motorista de aplicativos foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (16) no município de Mossoró, na região oeste do Estado. Segundo a polícia, o homem foi morto em frente a uma churrascaria, às margens da BR-304, no bairro Ouro Negro.

A vítima foi identificada como Amaro Bezerra da Silva, de 33 anos. Ainda de acordo com a polícia, ele teria ido a um caixa 24h dentro da churrascaria – e quando deixava o local – foi surpreendido por dois criminosos que chegaram atirando.

Policiais militares revelaram que o crime ocorreu pouco antes da meia noite. Amaro Bezerra teria sido atingido por dois tiros no braço esquerdo e outros três na região do pescoço.

Após o crime, os bandidos fugiram em direção a uma comunidade conhecida como ‘Favela do Ouro Negro’. A Polícia Militar chegou a realizar buscas pela região, mas até o momento ainda não conseguiu localizar os suspeitos.

Tags: Polícia
A+ A-