Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende 9 pessoas e apreende adolescente

Policiais também apreenderam dois revólveres, três espingardas artesanais, drogas e dinheiro.

Da redação, Polícia Civil,
Divulgação/PC
Policiais apreenderam durante as buscas 2 revólveres calibre 38, três armas de fogo artesanais calibre 12, droga fracionada e dinheiro em espécie.

Uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar deflagrada na manhã desta sexta-feira (20) no bairro de Felipe Camarão, na zona oeste, resultou na prisão de nove pessoas e na apreensão de um adolescente.

A operação Insurreição contou com policiais da 14ª Delegacia de Polícia de Felipe Camarão e das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (Rocam), na região da Área  Integrada de Segurança Pública 14 (AISP 14). A operação foi  coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesed) com  o objetivo de coibir a prática de crimes na região.

Durante a ação foram cumpridos mandados de busca e apreensão domiciliar e um mandado de busca e apreensão de adolescente, sendo presas nove pessoas em flagrante e um adolescente apreendido.



As equipes policiais apreenderam nas residências durante as buscas a quantidade de 02 revólveres calibre 38, três armas de fogo artesanais calibre 12, droga fracionada e dinheiro em espécie.

Foram presos  Mauro André da Cruz, Eduardo Souza do Nascimento, Wionara Gabriela Silva dos Santos, Emerson Diego de Medeiros, Jhon Eny Marcos de Lima, Alexandre Ivanildo Pereira da Silva, Lianderson Lourenço do Nascimento, Iranildo Agostinho dos Santos Júnior e André dos Santos Vítor.

Tags: Operação Insurreição
A+ A-