PM é baleado e adolescente morto em tiroteio na zona Norte

Ação policial ocorreu na manhã desta quinta-feira no Parque das Dunas. Outras quatro pessoas foram detidas pelos policiais.

David Freire,
Um tiroteio na zona Norte de Natal terminou na morte de um adolescente de 15 anos e o policial militar Marcos Antônio ferido no rosto. A ação foi no conjunto Parque das Dunas por volta das 10h. Ayak dos Santos, 18 anos, foi preso e outros três menores apreendidos.

Segundo informações da polícia, eles eram apontados como autores de diversos assaltos na região Oeste de Natal e foram descobertos com ajuda de uma informação anônima revelando o esconderijo do bando.

Mal chegaram e os policiais foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Após a troca de tiros, um dos suspeitos foi morto e o PM atingido de raspão no rosto. Os demais integrantes da quadrilha foram detidos e os PMs apreenderam dois revólveres calibre 38.

De acordo com Informações extra-oficiais, o adolescente morto e outros dois detidos eram fugitivos do Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (CIAD). O policial ferido foi transferido para o hospital da polícia Militar onde não corre risco de morte.
A+ A-