PM evita arrombamento de caixas eletrônicos em agência bancária do Tirol

Criminosos invadiram banco localizado na avenida Afonso Pena na madrugada desta quinta-feira.

Rafael Araújo,
Polícia Militar / Assecom
Ação criminosa foi interceptada após alarme da agência disparar e Polícia Militar se deslocar rapidamente para o local.
A Polícia Militar evitou na madrugada desta quinta-feira (21), o arrombamento de caixas eletrônicos em uma agência bancária localizada na avenida Afonso Pena, no bairro Tirol, zona leste de Natal. Segundo a assessoria de comunicação da PM, a ação criminosa foi impedida devido ao patrulhamento de policiais com a realização da operação ‘madrugada segura’.

Os criminosos invadiram a agência por volta das 3h da manhã, mas acabaram fugindo do local sem conseguir arrombar os terminais e levar o dinheiro dos caixas após perceber a chegada da Polícia Militar.

No local, os bandidos deixaram malotes com cheques e documentos. A ação criminosa foi percebida pela polícia após o sistema de segurança da agência disparar. No momento em que o alarme começou a tocar, os bandidos tentavam violar um dos terminais com um maçarico.

“A ação rápida da PM evitou que o arrombamento fosse feito. Estávamos em operações durante toda a madrugada para conter assaltos e arrombamentos a caixas eletrônicos. Nosso efetivo está empenhado em evitar ações contra os bancos da cidade”, destacou Eduardo Franco, tenente-coronel e assessor de comunicação da corporação.

Após a ocorrência, os policiais militares realizaram diligências pela região, mas nenhum dos suspeitos foi encontrado até o momento. 

Tags: Polícia
A+ A-