
Por volta das 6h desta sexta (13), a Polícia Federal em parceria com a Receita Federal invadiu o prédio da empresa de segurança Interfort, localizada na rua Desembargador Sinval Moreira Dias, no bairro de Morro Branco.
No momento em que os agentes da polícia chegaram, só havia uma pessoa na portaria da empresa.
Os funcionários que chegavam por volta das 8h estavam sendo orientados a voltar para casa e não quiseram conceder nenhuma informação à reportagem do
Nominuto.com.
Um dos agentes da polícia que participava da operação não quis falar nada a respeito, apenas disse que a PF estava cumprindo um dos mandados que faz parte da Operação Hígia, que foi deflagrada às 5h30 desta sexta-feira.
A Polícia Federal está desde as primeiras horas de hoje cumprindo esses mandados de busca e apreensão de empresas investigadas por crimes de fraudes em licitações públicas, formação de quadrilha, improbidade administrativas, entre outros.
A operação, intitulada Hígia (fazendo referência à deusa da limpeza) foi deflagrada às 5h30 desta sexta e conta com a participação de 200 policiais federais para cumprimento de 200 mandados de busca e apreensão e cerca de dez mandados de prisão.
Mais informações em instantes.