Polícia institui comissão de delegados para investigar mortes em Serra do Mel

Chacina aconteceu na última terça quando uma mulher e cinco homens foram mortos.

Da redação, Degepol,
Comissão de delegados vai investigar a morte de uma mulher e cinco homens em Serra do Mel na última terça-feira.

A Polícia Civil do Rio do Grande divulgou, nesta sexta-feira (19), que os seis homicídios, de uma mulher e cinco homens, ocorridos na noite de terça-feira (17) na cidade de Serra do Mel, serão investigados por uma comissão de delegados.

A comissão é formada pelo delegado Antonio Caetano Baumann de Azevedo, titular da 2a. Delegacia de Polícia Civil de Mossoró; pelo delegado Rafael Gomes Arraes de Alencar, titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Mossoró e pelo delegado Renato da Silva Oliveira, da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE).

Crime

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos oito pessoas estavam dentro de uma residência localizada na zona rural do município quando foram surpreendidas pelos assassinos.

Segundo informações preliminares, cerca de quatro homens armados invadiram a casa, arrombando a porta dos fundos e renderam as vítimas. Cinco homens e uma mulher foram executados. Um adolescente ficou ferido e uma oitava pessoa conseguiu fugir.

Além dos homicídios, os bandidos também roubaram telefones celulares e uma motocicleta. A quadrilha fugiu logo após as execuções.

Tags: crime Serra do Mel
A+ A-