Polícia Militar prende dois homens após roubos em Monte Alegre

Dupla foi presa após GPS de um dos telefones roubados apontar localização, já na cidade de Brejinho.

Da redação, PM,
Cedidas/PM
Ney José dos Santos, de 40 anos, e Maxsuel Lee Salvador da Costa, de 20 anos, foram presos com celulares roubados e um simulacro de pistola.

Policiais do Pelotão Destacado de Monte Alegre, do 3º Batalhão da Polícia Militar, prenderam, na tarde desta terça-feira (16), dois homens acusados de praticara roubos contra populares no centro da cidade. A prisão ocorreu já no município de Brejinho, na região Agreste, após um dos telefones roubados indicar localização via GPS.

De acordo com informações da PM, após o primeiro assalto, a vítima procurou a sede do Pelotão e informou sobre o crime, passando as características da motocicleta utilizada pelos ladrões, uma Honda CG de cor vermelha e placa MXI-2352.

As viaturas iniciaram diligências na região, quando foram informadas que o serviço de monitoramento pelo GPS do iPhone de uma das vítimas apontava a localização na RN-316, em direção ao município de Brejinho.

PrisaoemMonteAlegre

Os policiais militares se deslocaram em busca dos criminosos, localizando os indivíduos já no centro de Brejinho. Cerca de 30 minutos após os roubos, os PMs conseguiram realizar a abordagem e encontrar os dois bandidos com um simulacro de pistola e os telefones celulares que tinham sido tomados à força das vítimas.

Os criminosos foram identificados como Ney José dos Santos, de 40 anos, que disse ser natural de Brejinho, e Maxsuel Lee Salvador da Costa, de 20 anos, e que também declarou ter nascido em Brejinho.

Os dois presos em flagrante foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Natal, juntamente com o material recuperado. Ainda segundo a PM, várias vítimas compareceram a Delegacia e reconheceram os acusados como sendo os autores de alguns assaltos ocorridos em dias anteriores na região.

Tags: Monte Alegre Polícia Militar
A+ A-