Polícia prende homem com arsenal na cidade de Campo Grande

Petrolino Costa Neto é suspeito de integrar quadrilha de roubos a bancos no RN e PB.

Da redação, Polícia Civil,
Divulgação/PC
Petrolino Costa Neto foi preso em sua residência, na cidade de Campo Grande, com diversas armas de fogo e munições, incluindo um fuzil.

Uma operação conjunta realizada por policiais civis da Delegacia de Patu, de Umarizal e de Campo Grande, além do apoio do Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, prendeu, nessa segunda-feira (18), Petrolino Costa Neto, o qual estava em posse de diversas armas e munições em sua residência, na cidade de Campo Grande, região Oeste.

Segundo as investigações, o homem realizava o apoio operacional de um grupo criminoso que roubava agências bancárias, como a do banco Bradesco de Brejo da Cruz, na Paraíba. Na ação criminosa, policiais do Rio Grande do Norte e da Paraíba perseguiriam os suspeitos, quando houve a tentativa de homicídio dos criminosos contra os agentes de polícia.

Durante a prisão de hoje, foram apreendidos um rifle calibre 38, um fuzil calibre 7.62, uma espingarda calibre 32, uma espingarda artesanal, um revólver calibre 38, 135 munições calibre 7.62, duas calibre 12, 81 munições calibre 22, 85 munições calibre 36, duas munições calibre 45, e três munições calibre 44.

Petrolino foi preso em cumprimento de mandado de prisão, e autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Tags: Crime organizado Polícia Civil Polícia Militar
A+ A-