Policial civil é baleado durante tentativa de roubo em Candelária

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, no prolongamento da Prudente de Morais.

Rafael Araújo,
Divulgação/STTU
Escrivão da Polícia Civil foi baleado na madrugada de hoje durante tentativa de roubo no prolongamento da Prudente de Morais, em Candelária.
Um escrivão de Polícia Civil foi baleado na madrugada desta quarta-feira (19), durante uma tentativa de roubo na avenida Omar O'Grady (prolongamento da Prudente de Morais), no bairro de Candelária, no cruzamento com a avenida da Integração. Segundo informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o escrivão foi atingido por pelo menos um tiro após ser surpreendido por um homem que saiu de dentro de um matagal.

Ainda de acordo com informações da PC, o policial estava com a família no carro, quando foi atacado pelo bandido que tentava roubá-lo. Após perceber a ação criminosa, o escrivão chegou a atirar contra ele, mas também foi atingido por disparos no braço.

O ladrão conseguiu fugir do local, mas sem efetuar o roubo. Já o policial foi encaminhado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Mas, ainda de acordo com a Polícia Civil, apesar dos ferimentos ele passa bem.

A polícia ainda não tem informações sobre o paradeiro do bandido, mas já iniciou as buscas na tentativa de capturar o responsável pelo crime.

Tags: Polícia
A+ A-