Policial militar reage a roubo e sofre cinco tiros em São Gonçalo

Ramiro foi abordado dentro de uma padaria por três homens. Ele tentou reagir e foi baleado. O cabo está internado no Hospital Santa Catarina.

Thyago Macedo,
Um cabo da reserva da Polícia Militar, identificado como Ramiro, reagiu a um assalto na noite desta quarta-feira (19) e acabou sendo baleado. Ele estava em um estabelecimento comercial, no loteamento Santa Teresinha, em São Gonçalo, quando três homens anunciaram o roubo.

O policial aposentado tentou impedir a ação e foi atingido por cinco tiros. Cabo Ramiro foi socorrido e não corre risco de morte. De acordo com a polícia, ele estava em uma padaria pertencente a filha, quando por volta das 20h, três homens chegaram em um Siena branco.

Os acusados entraram na padaria e pediram dinheiro. Com isso, cabo Ramiro tentou reagir. No entanto, os criminosos agiram mais rápido e efetuaram vários disparos contra a vítima, cinco deles atingiram o policial da reserva.

De acordo com o Chefe de Operações do Comando de Policiamento Metropolitano, major Mendonça, o cabo foi baleado no tórax, na perna e no braço. Ele está internado no Hospital Santa Catarina e não corre risco de morte.

Logo após atirar contra Ramiro, os assaltantes fugiram. As pessoas que estavam no local não tiveram tempo de anotar a placa do veículo Siena, utilizado pelos bandidos. A Polícia Militar foi acionada, mas, até o momento não conseguiu localizar os suspeitos.
A+ A-