Polícia
Início / Notícias / Polícia

Presos reabrem túnel e fogem da Penitenciária de Alcaçuz

Segundo diretor da penitenciária, presos só precisaram escavar cerca de 30 cm para reabrirem o túnel.

Por Tiago Medeiros
Tamanho do texto: A


Cinco presos conseguiram fugir da Penitenciaria Estadual de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na manhã desta quinta-feira (2), reabrindo um antigo túnel, no pavilhão 1.

De acordo com o diretor da penitenciária, tenente coronel Zacarias Mendonça, os presos só precisaram escavar cerca de 30 cm para reabrirem um antigo túnel.

A fuga foi percebida por um dos guariteiros, no momento em que os presos saiam do túnel. Ele alertou a guarda e conseguiu evitar uma fuga em massa.

Nessa sexta-feira (27) o batalhão de Choque realizou uma revista rigorosa no pavilhão e encontrou 20 celulares, mais de 20 trouxinhas de maconha, nove facas artesanais, além de dezenas de chips de telefonia móvel, carregadores e até mesmo uísque.
 

 
Notícias relacionadas
Comentários enviados
Seu nome:*
Seu e-mail:
Mensagem:*


Plantão de Notícias Nominuto
TV Nominuto
DDN: Rogério Marinho nega trabalhar contra Carlos Eduardo
 
Newsletter
Receba nosso informativo em seu e-mail.
 
Mais opções de cadastro