Traficante morre após troca de tiros com a polícia em São Gonçalo do Amarante

Ação conjunta das Polícias Civil e Militar apreendeu ainda uma pistola e uma espingarda calibre 12.

Rafael Araújo,
Cedida/PM
Pistola e espingarda calibre 12 foram apreendidas em posse do traficante na manhã desta segunda-feira em São Gonçalo do Amarante.

Um traficante identificado como Ross Anderson Marcelino do Nascimento foi morto na manhã desta segunda-feira (20) após trocar tiros com policiais militares e civis. Após ser atingido ele chegou a ser encaminhado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Policiais civis da Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante, em conjunto com policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar, realizaram operação na comunidade Padre João Maria, em São Gonçalo do Amarante. O objetivo da ação foi combater o tráfico de drogas na região e cumprir mandados de prisão contra foragidos. Dentre eles, estava Ross Anderson Marcelino do Nascimento, conhecido como “Bambito”, condenado por crimes de roubo e tráfico de drogas.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o homem era apontado como o líder do tráfico de drogas nas comunidades de Golandin, Padre João Maria e Ruy Pereira. Na ocasião da abordagem, Bambito estava na posse de uma pistola e uma espingarda calibre 12, e não obedeceu à ordem policial, reagindo com disparos de arma de fogo. Na troca de tiros, Ross Bambito foi atingido e socorrido ao hospital, onde veio a óbito.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.
Tags: Polícia
A+ A-