Três homens morrem e outros dois ficam feridos após tiroteio em bar na zona norte

Segundo a PM, mortes ocorreram após tentativa de roubo na madrugada desta segunda-feira.

Rafael Araújo,
Divulgação/Polícia
Criminosos entraram no estabelecimento para roubar clientes e acabaram matando três homens e deixando outros dois feridos.
Três homens foram mortos a tiros e dois ficaram feridos na madrugada desta segunda-feira (18), em tiroteio dentro de um bar localizado no bairro de Igapó, na zona norte de Natal. Segundo o fiscal de operações do 4° Batalhão de Polícia Militar, sargento Gonçalves, os criminosos chegaram ao local para realizar um roubo, mas a ocorrência acabou resultando em mortes e pessoas feridas.

Após o tiroteio dentro do estabelecimento, as duas vítimas que ficaram feridas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital da região. Não há informações sobre o quadro de saúde dessas pessoas.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também foi acionada para o local – para realizar a Perícia Criminal e recolher os corpos para a sede do Instituto na Ribeira. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Tags: Polícia
A+ A-