Polícia
Início / Notícias / Polícia

Trio rouba lotérica em supermercado de Lagoa Nova

É o quarto roubo registrado a grandes estabelecimentos comerciais na capital; ninguém se machucou, nem foi preso.

Por Dinarte Assunção
Tamanho do texto: A


A sensação é que nenhum lugar é seguro. Mais um roubo foi registrado em Natal a estabelecimento comercial. O terceiro, em menos de uma semana, que reúne ousadia e inércia da seguraça pública.

Um trio ainda não identificado, armado com pistolas, roubaram lotérica situada dentro do supermercado Nordestão, na Avenida Senador Salgado Filho, em Lagoa Nova. Não se sabe ainda quanto foi levado.

O crime espalhou pânico entre consumidores que estavam no local. Nas redes sociais, usuários relataram momento de tensão e correria dentro do supermercado.

Acionada, a Polícia Militar deflagrou diligências, mas ainda não conseguiu capturar os bandidos, que fugiram em sedan de cor preta. Ninguém se machucou.

Na semana passada, dois roubos foram registrados na capital. Em Petrópolis, uma dupla deixou como saldo três feridos em uma padaria. Uma das vítimas ficou paraplégica. Na sexta-feira (3), R$ 17 mil foram levados do hipermercado Extra, dentro do shopping Midway Mall.

Hoje, R$ 600 mil foram roubados de agência bancária em Candelária, na BR-101.
 

 
Notícias relacionadas
Comentários enviados
Seu nome:*
Seu e-mail:
Mensagem:*


Plantão de Notícias Nominuto
TV Nominuto
DDN: Rogério Marinho nega trabalhar contra Carlos Eduardo
 
Newsletter
Receba nosso informativo em seu e-mail.
 
Mais opções de cadastro