Vigilante é assassinado em São José de Mipibu após ser raptado em Parnamirim

Corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros na noite desta quinta-feira em frente a um lixão.

Rafael Araújo,
Reprodução/Redes Sociais
Corpo de vigilante foi encontrado com marcas de tiros na cabeça, em uma área de lixão no município de São José de Mipibu.

Um homem, que trabalhava como vigilante, foi raptado no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim e assassinado em São José de Mipibu na noite desta quinta-feira (22). Segundo informações repassadas a polícia, a vítima foi levada por criminosos que chegaram ao local onde ele estava em um carro do tipo Ford Fiesta preto.

A família do vigilante disse à polícia que o principal suspeito do crime é um homem usuário de tornozeleira eletrônica.

Diante da informação dos familiares, os policiais militares verificaram junto ao sistema de monitoramento de tornozeleira eletrônica que o acusado esteve nas proximidades de onde foi realizado o sequestro uma hora e meia antes do crime.

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria ido para sua casa – que fica próximo ao local da ocorrência – de onde não saiu até o momento do homicídio.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP). Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Tags: Polícia Violência
A+ A-