Fátima chega a Recife para reunião dos governadores do NE com Bolsonaro

Presidente irá se reunir com chefes de estados, entregar casas e anunciar projetos.

Da redação, Agência Brasil,
Redes sociais / Fátima Bezerra
Governadores do Nordeste se reúnem com o presidente Jair Bolsonaro para tratar de políticas públicas para a região.

A governadora Fátima Bezerra (PT) já chegou ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo de Pernambuco, para participar de uma reunião de governadores com o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A chefe do executivo estadual também irá participar de uma reunião com o Conselho delibertativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), que acontece no Instituto Ricardo Brennand.

Em encontro com Bolsonaro, Fátima e os demais governadores da região irão tratar de políticas prioritárias para o Nordeste.Em preparação à visita, na última quarta-feira (22), Bolsonaro reuniu parlamentares do Nordeste no Palácio do Planalto para ouvir os projetos prioritários de cada estado da região.

A agenda do presidente começa em Recife onde participa da reunião do conselho deliberativo da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene).

O colegiado fará a apresentação do Plano Regional de Desenvolvimento do Nordeste e do projeto de lei que o instituirá, a ser encaminhado ao Congresso Nacional.
 
Ainda na capital pernambucana, Bolsonaro se reúne com os governadores da região e de Minas Gerais e Espírito Santos, que também fazem parte da Sudene.

À tarde, o presidente vai para Petrolina, onde entrega um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida. No fim da tarde, a previsão é que ele deixe o Nordeste e siga para o Rio de Janeiro.

Tags: Política
A+ A-