Vlademir Alexandre
Geraldo pode antecipar saída da presidência estaual do PSDB.
Saiba mais
“Será uma conversa, não uma reunião”, antecipa o presidente municipal do PSDB, Dudu Machado. Ainda hoje (13), ele e o ex-senador Geraldo Melo discutirão sobre o comando do partido no estado.
De acordo com Dudu, a conversa deveria ter ocorrido pela manhã, mas por motivos que ele não quis revelar, o encontro foi adiado. “Ainda não definimos o horário, mas vou falar com ele [Geraldo] ainda hoje, ressaltou.
No entanto, Dudu diz acreditar que Geraldo Melo cumprirá o seu mandato na presidência estadual do partido até outubro, quando haverá novas eleições. O tucano espera ouvir do ex-senador como foram as conversas em Brasília que culminaram na sua posse como vice-presidente nacional da sigla, fato este, que Dudu não acredita atrapalhar a sua permanência no controle aqui no RN.
Questionado se o deputado federal, Rogério Marinho – que deverá assumir a presidência do PSDB no estado – foi convidado para a reunião, Dudu disse que não sabia e, voltou a afirmar que se trata “apenas de uma conversa”, que deverá se concretizar na sede do partido.