Política
Início / Notícias / Política

Governo e Prefeitura se reúnem para definir funções em evento da Copa

A reunião será realizada a portas fechadas no Sehrs Natal Grand Hotel e está prevista para encerrar ao meio dia.

Por Delma Lopes
Tamanho do texto: A
Quem ficará responsável pelo o quê? Essa é a pergunta que norteará a reunião entre Governo do Estado e Prefeitura, na manhã desta terça-feira (23) no Sehrs Natal Grand Hotel na Via Costeira, para definir as obrigações de cada um na organização da Copa do Mundo de 2014.

A reunião que será realizada a portas fechadas estava marcada para às 9h, mas já está atrasada em uma hora. Além da governadora Wilma de Faria (PSB) e da prefeita de Natal Micarla de Sousa (PV) estarão presentes auxiliares do primeiro escalão das duas administrações.

A escolha de Natal para ser subsede da Copa do Mundo de 2014 foi confirmada no dia 30 de maio, em rede nacional. A Fifa estabelece uma série de exigências a ser cumprida pelas cidades selecionadas. À princípio apenas dez seriam escolhidas, mas o número aumentou para 12, o que não impede de alguma delas ser excluída caso não cumpram as metas estabelecidas pela Federação.

Ao final da reuião deve ser realizada uma coletiva de imprensa para divulgar o resultado das discussões.

 
Notícias relacionadas
Comentários enviados
Seu nome:*
Seu e-mail:
Mensagem:*

Plantão de Notícias Nominuto
TV Nominuto
Augusto Maranhão entrevista o tenente Elisiário
 
Newsletter
Receba nosso informativo em seu e-mail.
 
Mais opções de cadastro