"Hoje não sou candidato, mas posso vir a ser", diz Carlos Eduardo

Prefeito do Natal não descarta uma possível candidatura ao governo nas eleições 2018.

Da redação,
Ricardo Júnior/Nominuto
Quatro vezes prefeito do Natal, Carlos Eduardo foi candidato ao governo do estado nas eleições de 2010, ficando em terceiro lugar.

O prefeito do Natal, Carlos Eduardo, em entrevista ao Jornal 96, na manhã desta quinta-feira (8), deu sinais de que não descarta uma possível candidatura ao governo nas eleições 2018. O prefeito tem até abril para deixar a gestão e concorrer ao pleito. 

"Como é em abril, eu vou deixar para decidir mais na frente. Hoje não sou candidato, mas realmente posso vir a ser", admitiu Carlos Eduardo. O gestor ainda emendou afirmando que tem recebido muitos convites "mas é preciso ter serenidade e paciência", falou. 

Carlos Eduardo destacou, ainda, que pensa sobre o assunto, uma vez que "todo e qualquer homem público tem o sonho de governar o seu estado". Quatro vezes prefeito do Natal, Carlos Eduardo foi candidato ao governo do estado nas eleições de 2010, ficando em terceiro lugar na contagem de votos, sendo Rosalba Ciarlini eleita governadora. 

O prefeito também falou sobre cortes nas despesas do município, pagamento dos servidores municipais e detalhes sobre o Carnaval Multicultural de Natal que começa oficialmente nesta quinta-feira (8) com a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo e Rainha, além dos shows de Sueldo Soares, banda Independente da Ribeira e do cantor Carlinhos Brown.


Confira o vídeo da entrevista:

Tags: Carlos Eduardo Eleições 2018 Política
A+ A-