Miguel Nicolelis declara apoio ao movimento "Fora Micarla"

Neurocientista afirmou, pelo Twitter, que "democracia não é só eleição" e que os natalenses têm direito à gestão competente.

Alisson Almeida,
Foto: Reprodução/Twitter
Mensagem publicada pelo cientista Miguel Nicolelis no Twitter.
O neurocientista Miguel Nicolelis declarou, pelo Twitter, apoio ao movimento “Fora Micarla”, que pede o impeachment da prefeita Micarla de Sousa (PV) e, desde a última terça-feira (7) ocupa a Câmara Municipal de Natal (CMN) para pressionar pela instalação da CEI dos Aluguéis.

 

“Todo apoio ao movimento popular para Impeach a Prefeita de Natal! Ta na hora da classe politica cair na real! Democracia nao é só eleicao!”, escreveu o neurocientista numa das mensagens postadas no microblog.

 

Em outra mensagem, Nicolelis escreveu que o “povo natalense tem direito a competencia e gestao compativeis com seus direitos de cidadaos!”.

 

Miguel Nicolelis é professor da Universidade de Duke (EUA) e co-fundador do Instituto Internacional de Neurociência de Natal Edmond e Lilly Safra.

 

O neurocientista também é professor do Instituto Cérebro e Mente da Escola Politécnica Federal de Lausanne (Suíça). Nicolelis é considerado um dos maiores pesquisadores do planeta na área de neurociências e, por diversas vezes, lembrado para o Prêmio Nobel.

 

Além disso, Nicolelis foi eleito pela “Scientific American” um dos vinte cientistas mais importantes do planeta e foi o primeiro brasileiro a ser capa da “Science”, publicação científica mais respeitada do mundo.
A+ A-