Miguel Weber prega cautela para “micarlistas”

Marido de Micarla diz que prefere esperar a comemorar resultados das pesquisas, irmã da candidata não vê possibilidade de derrota.

Júlio Pinheiro,
Júlio Pinheiro
Micarla de Sousa encerra eventos de campanha com comício no largo da Semov.
O ex-secretário estadual de Esportes, Miguel Weber, está cauteloso com relação à eleição de Natal. Mesmo com os números das últimas pesquisas, que apontam para vitória de Micarla de Sousa (PV) no primeiro turno, o marido da candidata prefere não adotar o discurso do “já ganhou”.

Participando do último evento de rua da campanha de Micarla no primeiro turno, Weber disse que mais importante dos que os números vem sendo a receptividade da população à candidatura de Micarla, o que aumenta a confiança dos correligionários em uma vitória já no primeiro turno. Porém, Weber prefere aguardar para contar com a vitória.

“Eu sou muito pé no chão com relação à campanha, mas a sensação que temos é de vitória já no domingo (5). Mas eu prefiro aguardar o resultado das urnas e, depois, se tudo der certo, comemorarmos bastante”, disse Miguel Weber.

A irmã de Micarla, Priscila de Sousa, não tem a mesma cautela do cunhado. Também participando da campanha, a caçula demonstrava empolgação e extrema confiança na vitória de Micarla já no primeiro turno.

“Não falo nem como irmã, mas como eleitora. Não existe segundo turno. O que a gente vê é que a vitória será já no domingo”, falou a apresentadora.

Durante a caminhada de Micarla nas Rocas – que vai até ao largo da Semov, onde se encerra a campanha de rua da candidata –, estiveram presentes os senadores José Agripino e Rosalba Ciarlini, ambos do DEM, além dos deputados Robinson Faria (PMN), Ricardo Motta (PMN), do deputado federal Fábio Faria (PMN), do candidato a vice-prefeito Paulinho Freire (PP), e vários candidatos a vereador em Natal.
A+ A-