Política
Início / Notícias / Política

Walter Alves será o relator da LDO

O presidente da Comissão de Finanças e Fiscalização da Assembleia confirmou a designação em reunião nesta manhã de terça-feira (9).

Por Delma Lopes
Tamanho do texto: A
Gabriela Duarte
Walter Alves é designado para relatar LDO.
O deputado estadual Walter Alves (PMDB) será o relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO. A informação foi confirmada ao Nominuto.com ainda no decorrer da reunião da Comissão de Finanças e Fiscalização nesta manhã de terça-feira (9).

O presidente da Comissão, José Adécio (DEM) disse, por telefone, que estava reunido com o deputado Ricardo Motta (PMN) para discutir também o parecer favorável ou não a autorização de empréstimo de R$ 167 milhões ao Banco do Brasil, solicitado pelo Governo do Estado. A decisão será comunicada no plenário da Casa na tarde de hoje.

“A Comissão foi convocada extraordinariamente. Mas apesar do deputado Walter Alves - que está viajando – não ter participado, eu resolvi designá-lo para relator da LDO”, declarou José Adécio.

O prazo para votação da LDO encerra no dia 30 de junho, os deputados só podem entrar em recesso depois disso. A Lei foi enviada para a Assembleia no mês de maio.
 
Notícias relacionadas
Comentários enviados
Seu nome:*
Seu e-mail:
Mensagem:*

publicidade
Plantão de Notícias Nominuto
TV Nominuto
Nominuto Notícias - 2ª edição - 12.03.2010
 
Newsletter
Receba nosso informativo em seu e-mail.
 
Mais opções de cadastro
Sua opinião
Você concorda com a afirmação do presidente da Urbana de que a população é culpada pelos lixões da cidade?
Sim
Não
Não sei