ZPA-7 será debatida na CMN

Audiência pública vai tratar sobre projeto relacionado à região próxima à ponte Newton Navarro; debate ocorre na terça-feira (2).

Redação,
A Câmara Municipal do Natal promove mais uma vez o debate sobre meio ambiente. Na manhã desta terça-feira (2), o assunto será a Zona de Proteção Ambiental (ZPA) de número 7. A audiência pública, que será realizada às 9h, foi proposta pelo presidente da Casa, vereador Dickson Nasser (PSB).

O projeto de lei 161/2007 diz respeito ao uso do solo, limites e prescrições urbanísticas da Zona de Proteção Ambiental da área que abrange parte do Rio Potengi, praia do Forte, Ponte Newton Navarro, área militar e parte do bairro de Santos Reis.

No total, Natal tem dez Zonas de Proteção Ambiental. Cinco delas já foram regulamentadas. Na quarta-feira (24) da semana passada, a Câmara Municipal do Natal tinha debatido a ZPA-6.

Também em audiência pública, proposta pelo vereador Raniere Barbosa (PRB), autoridades e representantes da sociedade discutiram sobre a área próxima ao Morro do Careca e, consequentemente, sobre o desenvolvimento imobiliário e às edificações em Ponta Negra.
A+ A-