Ubaldo Fernandes coloca nome à disposição para disputar a Prefeitura do Natal

‘Se houver uma convocação da população, eu estarei apto, disse o deputado estadual do PL.

Flávio Oliveira,
Fladson Soares/Nominuto
Agora no PL, o deputado estadual Ubaldo Fernandes disse que vai trabalhar para ampliar atuação do partido na capital potiguar.

O deputado estadual Ubaldo Fernandes deixou o PTC para ingressar no PL. O novo partido, que conta com a presidência estadual do deputado federal João Maia, pretende ampliar a atuação na capital potiguar e já discute a possibilidade de uma candidatura majoritária em 2020.

Em entrevista para o RN Acontece, na Band, Ubaldo Fernandes declarou que o objetivo da sigla é escolher o melhor nome que representa o PL na capital. “Eu pretendo concluir o mandato de deputado estadual, mas é algo para ser debatido internamente no partido. Se houver uma convocação da população, eu estarei apto”, ponderou.

RN2-h

Já com o foco nas eleições municipais, Ubaldo diz que o partido já começa a se mobilizar para trazer o maior números de correligionários. “Nós estamos assumindo um diretório municipal de Natal. Estamos construindo uma nominata de pré-candidatos a vereadores 2020, como também, quem sabe se o partido estiver em um momento importante da política natalense, mas também influir no processo majoritário”, disse.

Ubaldo afirma que o PL ganhou força e cresceu em todo o Rio Grande do Norte, podendo pleitear as disputas no legislativo e executivo. “É algo para ser debatido, discutido internamente no partido, mas o partido hoje passa a ser um partido grande, tanto no interior quanto na capital. Tendo em vista a possibilidade do deputado Kléber Rodrigues também vir para o PL. Então o partido passa a ser grande na capital e a tendência nossa é lançar uma candidatura majoritária”, analisa o parlamentar.


Confira a entrevista na íntegra:


FO.

Tags: Política RN Acontece Ubaldo Fernandes
A+ A-