Réveillon em Natal contará com 15 linhas de ônibus

STTU definiu cronograma extra de horários e itinerários para a virada do ano.

Da redação, Prefeitura do Natal,
Ricardo Júnior/Nominuto.com
Ao todo, 15 linhas de ônibus circularão durante a madrugada, sendo 11 linhas extras atendendo várias comunidades ao mesmo tempo.

A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), definiu nesta sexta-feira (30) a operação de transporte para o Réveillon 2016/2017. Ao todo, 15 linhas de ônibus circularão durante a madrugada, sendo 11 linhas extras que foram escolhidas por atenderem várias comunidades ao mesmo tempo.

Operação Redinha

Para os shows que vão ocorrer na Praia da Redinha, a STTU vai disponibilizar oito linhas de ônibus, sendo sete delas extras. O ponto de estocagem dos ônibus será, exceto para a linha Corujão A que opera a partir do Terminal de Ônibus das Rocas, na Rotatória da Ponte Newton Navarro. O ponto de embarque de todas as linhas também será na Rotatória da Ponte Newton Navarro.

AtendimentoOnibusReveillonNatal

Operação Praia do Meio

Já para os shows que ocorrerão na Praia do Meio, a STTU vai disponibilizar sete linhas de ônibus, sendo três extras. O ponto de estocagem será no Terminal de Ônibus das Rocas, exceto para a linha 33 que opera a partir do Planalto. O ponto de embarque será na Rua Pedro Afonso com a Rua Belo Horizonte.

AtendimentoOnibusReveillonPraiadoMeio

Operação Ponta Negra

Em Ponta Negra, onde ocorrerá uma queima de fogos, a STTU disponibilizará quatro linhas de ônibus, sendo duas extras. O ponto de estocagem, exceto para as linhas Corujão C – que opera a partir das Rocas – e Corujão E – que opera a partir de Felipe Camarão –, e embarque será na Rotatória da Rota do Sol.

AtendimentoOnibusReveillonPontaNegra

Em caso de dúvidas os usuários podem ligar para o Alô STTU – no telefone 156 – ou perguntar pelo Twitter oficial, o @156Natal.

Tags: Natal Réveillon Trânsito
A+ A-