Rodoviários desistem de fazer paralisação nesta sexta-feira

Mesmo diante do Dia Nacional de Greve, ônibus seguirão circulando normalmente.

Da redação ,
Rafael Araújo / Nominuto.com
Mesmo com Dia Nacional de Greve, ônibus de Natal irão circular normalmente durante todo o dia.
Os rodoviários decidiram desistir de paralisar as atividades nesta sexta-feira (25), em adesão ao Dia Nacional de Greve, que está acontecendo desde o início da manhã aqui no Rio Grande do Norte e em pelo menos outros seis estados do país. A suspensão da paralisação foi confirmada pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários (Sintro).

Com isso, os ônibus de Natal seguirão circulando normalmente durante todo o dia. Ainda na tarde de ontem (24), a Justiça concedeu a tutela antecipada na ação impetrada pelas Federações do Comércio, das Indústrias e dos Transportes, em conjunto com o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Natal (Seturn), que visa evitar maiores prejuízos à sociedade e à economia potiguar durante os protestos.

O “Dia Nacional de Greve” envolve diversas entidades sindicais. Servidores públicos se já iniciaram a manifestação durante a manhã. O ato é contra os atrasos nos salários e a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que limita os gastos públicos. 

Tags: Transportes
A+ A-