Preenchimento labial: saiba como ter resultados naturais

Leonardo Ribeiro,

mmual8lsNesse texto iremos ajudar a tirar dúvidas sobre esse tratamento e como ele pode trazer um resultado natural às custas de pequena sensação de dor.

Resultados naturais são possíveis, e dependem muito da habilidade e experiência do profissional médico que irá fazer o procedimento e da qualidade dos produtos escolhidos. Portanto para isso procure saber a formação do especialista que irá lhe atender, saber se ele vai regularmente aos eventos de atualização na área de dermatologia e estética.

O produto ideal e mais usado em todo mundo para preenchimento de lábios é o ácido hialurônico. Existem diversos tipos, marcas e especificações desse tipo de preenchedor. A escolha por um ácido hialurônico de alta qualidade faz uma enorme diferença no resultado final e na sensação de dor durante a aplicação. Deve-se dar preferência a produtos industrializados já com anestésicos de marcas consagradas com trabalhos científicos que comprovem eficácia e segurança.

Um resultado natural pode ser obtido com a valorização do contorno labial e com a busca pela proporção perfeita entre o lábio superior e inferior, guardando a individualidade de cada um.

Quando necessária utilização de muito volume de produto o ideal é fazer essa aplicação por etapas, para evitar mudanças radicais e resultados artificiais. A injeção lenta e gradual também resultará em pouco desconforto na hora da aplicação.

Um tratamento como esse, costuma durar em torno de 9 a 18 meses a depender da técnica e do produto utilizado. 

O preço de um tratamento como esse pode variar bastante conforme a quantidade e qualidade de produto necessária, por exemplo. Preços abaixo do mercado devem ser melhor investigados, pois esse é um procedimento que envolve riscos e necessita conhecimento médico para evitar e resolver possíveis eventos adversos.

O uso de preenchimento de gordura nos lábios e outros produtos como PMMA são feitos em menor escala e podem trazer resultados indesejados ou insuficientes ao longo do tempo.

Para saber mais sobre esse e outros tratamentos acesse: www.personadermatologia.com.br

Tags: Preenchimento labial
A+ A-