Ezequiel reúne forças expressivas

Alexandre Cavalcanti,

Está pintando um possível entendimento em torno do nome do deputado Ezequiel Ferreira de Souza, presidente da Assembléia Legislativa, para governador, nas eleições do próximo ano. A entrevista do desembargador Cláudio Santos, que admite ser candidato, a uma rádio do interior, minimizando a influência da classe política, desagradou a gregos e troianos.

O governador Robinson Faria (PSD) que enfrenta grande desgaste pessoal e administrativo, terá ainda que se defender das acusações de Ricardo Saud, executivo da Friboi. Henrique Eduardo Alves continua encrencado na Lava Jato e está fora do páreo. Outros políticos de peso, mesmo os que estão fora da Lava Jato, têm que administrar outras broncas.

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) não parece animado a desocupar a cadeira de chefe do executivo natalense. Ninguém sabe se por conta das crises política e financeira, ou se por temer a delação do ex-auxiliar Fred Queiroz.

Enquanto isso, Ezequiel, que não tem nada de bobo, botou o pé na estrada e tem conversado com o mundo político. Coincidentemente, o deputado tem atuado politicamente nas mais diferentes regiões.



Tags: Candidatura Ezequiel Governo
A+ A-