Fábio Dantas bate de frente com Fátima

Alexandre Cavalcanti,

O ex-vice-governador Fábio Dantas(SD) reagiu com veemência aos comentários de setores petistas, ligados a governadora Fatima, segundo os quais ele não  teria legitimidade para criticar o  novo governo porque no passado  estava com Robinson Faria (PSD). "fui eleito vice do estado numa eleição com Robinson. Nunca aceitei indicar nenhuma secretaria diferente de Fatima e do PT que colocaram Educação, Tributação, Saúde, Seara, Emater, Secretaria da Mulheres com Teresa, esposa de Hugo Manso, Secretaria das Mulheres com a Vereadora de Natal Divaneide e o PCdoB com Esporte - Canindé de França e Ceasa com Theodorico Suplente dela. Não acreditava nem acredito que precisava usurpar as funções de vice com nomeações e chantagens". 

Fábio Dantas disse acreditar no que o Solidariedade e seus integrantes podem construir em favor do Estado. O ex-vice-governador adiantou ainda:

"Mas se o PT, PCdoB e Fatima tiverem algum tipo de raiva de quem esteve ao lado de Robinson é só Fátima demitir o Secretário de Agricultura e Diretor do ITEP, que estão desde de Robinson. Romper com Ezequiel, George Soares, Vivaldo, Galeno, Alberto Dickson, Nelter Queiroz, Raimundo Fernandes, Souza que estavam com Robinson. E ainda Eudiane, Ubaldo, Kleber e Bernardo que votaram em Robinson no primeiro turno e em Fátima no segundo. 

Por fim, Fátima e o vice dela, Antenor renunciam também, pois estavam no Governo Robinson. Se eles fizerem tudo isso, aí podem me criticar. Mas mesmo assim tenho mais coragem pra mudar que a soma destes todos", finalizou Fábio Dantas.


Tags: Críticas Fábio Fátima
A+ A-