Paulinho pode trocar candidatos

Alexandre Cavalcanti,

Surpreendentemente, os candidatos do prefeito Paulo Emídio, o Paulinho da Habitação (PR), de São Gonçalo, estão na rabeira em todas as pesquisas e enquetes realizadas no Município. Estranhamente, esse fenômeno acontece, apenas, com os candidatos fora do grupo político-familiar, como são os casos do senador José Agripino(DEM) e do governador Robinson Faria (PSD).

Os demais candidatos que fazem parte do "condomínio associado", Terezinha Maia(PR) e Mada Calado Maia(PT), candidatas à Assembléia Legislativa; João Maia(PR), candidato a deputado federal e Zenaide Maia Calado(PHS), candidata ao Senado, superam todos os seus adversários.

Nos meios políticos locais aparecerem duas explicações: ou o prefeito estaria fazendo corpo mole em relação ao senador Agripino e ao governador Robinson Faria, ou os votos do "condomínio associado" pertencem ao ex-prefeito Jaime Calado e não a Paulinho da Habitação.

Já está claro que Jaime e seu grupo não votam no governador Robinson Faria. Até ensaiaram esse apoio, mas na política, - afirmam -, "nada é o que parece". 

Observadores locais já abriram a bolsa de apostas: Paulinho vai repensar seus votos para o senado e para governador. O chefe do executivo não estaria disposto a correr o risco de ser esmagadoramente derrotado.

Tags: Candidatos Desempenho Paulinho
A+ A-