Ticiana não está mentindo

Alexandre Cavalcanti,

Nessa história da delação de Ricardo Saud, executivo da JBS, envolvendo o governador Robinson Faria e o deputado federal Fábio Faria, seu filho, ambos do PSD,  ainda, há muito o que ser esclarecido.

Particularmente, acredito na inocência das mulheres de Joesley Batista, Ticiana Villas Boas, e de Fábio Faria, Patrícia Abravanel. É verdade que as duas terminaram confirmando o jantar, em São Paulo, na casa do casal Joesley 

Depois do jantar, as mulheres ficaram conversando em um ambiente, longe dos homens. E aí falaram sobre o SBT, sobre o filho de Ticiana que estava por vir e algumas outras amenidades. Nenhuma palavra sobre financiamento de campanha, privatização e muito menos propina.

Em outro ambiente, os homens, - Joesley, Robinson, Fábio e Saud-, conversavam sobre outros assuntos. Com certeza, falaram sobre a campanha no Rio Grande do Norte. Robinson era candidato a governador.

Ricardo Saud disse as promotores que falaram sobre ajuda de campanha, privatização da Caern e propina. Robinson e Fábio Faria negam veementemente.

Tags: Patrícia Propina Ticiana
A+ A-