PUBLICIDADE
Enviada em 11/10/2008 às 10h40min

Líder do PMN na Assembléia não acredita em rompimento entre Robinson e Wilma

Raimundo Fernandes diz que vai tentar interceder para acalmar os ânimos entre os correligionários.
O líder do PMN na Assembléia Legislativa, deputado Raimundo Fernandes, não acredita que a governadora Wilma de Faria irá romper com o grupo político liderado pelos deputados Robinson Faria (PMN) e João Maia (PR). A intenção do parlamentar é trabalhar para que os ânimos entre os líderes políticos sejam acalmados.

Ainda no interior do estado desde as eleições municipais, Raimundo Fernandes não sabe a real situação entre o presidente da AL e a governadora, que trocaram farpas através da imprensa nos últimos dias. No entanto, Fernanandes nega que a governadora esteja pensando exclusivamente em seu projeto político para 2010.

“Acho que ela vem trabalhando por todo o grupo, e não só por ela. Mas ainda preciso conversar com o presidente Robinson para me inteirar da situação. Acredito que eles, que são bons amigos, bons correligionários, não irão romper”, declarou Raimundo Fernandes

Atualmente, a bancada do PMN na Assembléia Legislativa conta com quatro deputados: Ricardo Motta, Antônio Jácome, Robinson Faria e Raimundo Fernandes.

PUBLICIDADE

Palavras-chave

Mais notícias

Comentários enviados



Nenhum comentário enviado no momento.

© 2007. Todos os direitos reservados ao Nominuto.com.
O portal de notícias mais completo e atualizado do RN.